VISITA DO NOSSO PROVINCIAL E MISSA EM LOUVOR A SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Este final de semana (09) foi abençoado na nossa Paróquia.

Iniciamos o nosso domingo com a alegre surpresa da visita do nosso Provincial Padre Rodinei Tomazella, acompanhado pelo padre Cido de São Paulo, que juntos com o Padre Bogaz e Padre Cidinho celebraram a Missa das 9:00 h na Matriz Nossa Senhora da Saúde.

Agradecemos a visita dos nossos padres orionitas. Contem sempre com nossas orações!

• MSF 2

• MSF 10
  • MSF 14
  • MSF 15

E as alegrias não pararam por aí…  Após louvarmos a Deus pelo início da estação das flores, durante a Missa da Primavera na semana passada, em meio a tanta natureza que só Deus mesmo podia criar, participamos da Missa de São Francisco de Assis celebrada no Horto Florestal, onde pudemos louvar e agradecer a Deus pela vida dos nossos animaizinhos..

A comunidade compareceu em massa. A criançada da catequese, que chegaram de trenzinho, alegraram o ambiente com suas máscaras de bichinhos. Muita gente levou seu animalzinho de estimação pra receber a benção de São Francisco, protetor dos animais.

A celebração teve início na Capela de Santo Antônio dos Eucaliptos com o canto de entrada. O Ato Penitencial, o Glória, a Liturgia da Palavra e a benção dos animais aconteceram durante o trajeto da procissão até o Oratório de São Francisco. Lá, em meio àquela natureza tão linda, participamos da Liturgia Eucarística.

Pra encerrar com chave de ouro a nossa missa, todos os fiéis fizeram a consagração a Nossa Senhora Aparecida, recebendo a sua benção por intermédio do Padre Bogaz e Padre Cidinho. Foi um momento de muita fé e sintonia com nossa Mãezinha do Céu que emocionou a todos que participaram.

Após a belíssima celebração, pudemos compartilhar de um delicioso lanche oferecido  pelos fiéis da Capela Santa Luzia.

Acompanhem alguns desses momentos de fé e união da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, meditando também na Oração de São Francisco de Assis…

Oracao_Sao_Francisco

Comments are closed.