JORNAL PAROQUIAL

mais bonito no mundo

do que os braços

de quem nos ama”.

Não deixe de ler essa edição…

O editorial da página 2, escrito pelo Padre Wanderley, nos traz informações de como foram as celebrações da Semana Santa na nossa Paróquia; uma mensagem de valorização do trabalho dos jovens nas comunidades e dos voluntários na Festa Italiana de São Luís Orione; divulga o XXI Congresso do MLO que acontecerá em Quatro Barras/PR, as festividades da canonização de São Luís Orione, o ELAJO (Encontro Latino Americano de Jovens Orionitas); e por fim, faz uma belíssima homenagem para as mães. Nessa página também, não deixem de ler os pensamentos do Papa Francisco e de São Luís Orione.

Na página 3, uma belíssima mensagem, escrita pela nossa equipe, para todas as mamães de nossa Paróquia que não medem esforços para trabalhar em prol das nossas comunidades.

Na página 4, acompanhem as nossas devoções marianas. Conheçam os vários grupos que enaltecem a devoção a Nossa Senhora na Paróquia Nossa Senhorada Saúde.

Na página 5, apresentamos a Carta aos Jovens escrita pelo Papa Francisco; registramos o aniversário natalício dos nossos padres, Wanderley no dia 03 e Márcio, no dia 05 de maio; e, um breve relato sobre as atividades dos vicentinos na nossa paróquia e a importância do dízimo para a manutenção dos nossos trabalhos de evangelização.

E por fim, na página 6, informações da nossa Festa Italiana de São Luís Orione, que teve como lema: “Renovar tudo em Cristo” e nossa agenda paroquial para os próximos meses.

Fique por dentro de todas as nossa atividades e venha participar conosco. Nossa paróquia precisa de você!

• MAES PG 2
  • MAES PG 3