12 DE OUTUBRO – DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

A semana do dia 12 de outubro foi agitada na nossa Paróquia. Em meio a tanta movimentação, Nossa Senhora Aparecida foi lembrada e homenageada em cada momento.

No dia 12, dia da padroeira, tivemos a oportunidade de participar de vários momentos religiosos. Iniciamos o dia com a missa no Sítio Farol, do nosso amigo sr. Moacir Wolf, celebrada pelo Padre Bogaz e Padre Cidinho, acompanhados de nossos ministros e coroinhas, seguida da benção de Nossa Senhora Aparecida.

À tarde, foi a vez da criançada… No Jardim Conduta, após a benção das crianças, aconteceu a tradicional festa em comemoração ao Dia das Crianças, coordenada pela Kátia, Célia e um grupo de voluntários maravilhosos que dedicaram horas de seu trabalho na preparação desta belíssima festa, que já está na sua sexta edição.

À noite, muitos paroquianos reunidos na Capela Santa Luzia, participaram da missa e coroação de Nossa Senhora Aparecida.

As homenagens a nossa Mãe Aparecida prosseguiram durante a semana. Na Capela de São Luís Orione, aconteceu a belíssima coroação na quinta feira, e no sábado, a catequese da Capela Santo Antônio também fez sua homenagem.

E a nossa juventude não podia ficar de fora dessa movimentação. Também se reuniram. E dessa vez, fizeram um lual na Capela Santa Luzia. Momentos de descontração, músicas e orações nortearam a noite de sábado dos nossos jovens.

Pra finalizar a semana, as crianças da catequese das Capelas Santo Antônio e São Lúis Orione fizeram seu tradicional passeio a Águas de São Pedro, sob responsabilidade de nossos queridos catequistas.

Enquanto acontecia as comemorações, homenagens, rezas e integrações na nossa paróquia, um grupo de paroquianos membros do MLO (Movimento Laical Orionita) participavam do Encontro Nacional Orionita no Santuário de Aparecida.

É a nossa paróquia ativa! Unida! Sempre trabalhando na construção do Reino de Deus! Acompanhem os nossos melhores momentos…

• nsra mv 2
  • nsra mv 5