ENAJO – ENCONTRO NACIONAL DE JOVENS ORIONITAS – PROVINCIA SUL

Motivada pelo espírito alegre dos nossos jovens, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde esteve ainda mais radiante neste final de semana do dia 24 e 25 de setembro, sediando o ENAJO – Encontro Nacional de Jovens Orionitas  – Província Sul. Para  participar deste encontro, nossos jovens paroquianos receberam calorosamente os jovens da Paróquia Santo Antônio, de Cotia e da Paróquia Nossa Senhora Achiropita, de São Paulo.

O encontro aconteceu na Capela Santa Luzia e teve início no sábado (24) com a abertura feita pelos nossos padres, Bogaz e Cidinho, após um delicioso café da manhã. Seguiu durante o dia com palestras, dinâmicas e adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo encerrado no domingo com testemunhos dos participantes e a Santa Missa.

Destacamos aqui a participação da Irmã Rufina, de Cotia, que acompanhou todo o encontro.

Segundo testemunho de alguns jovens que participaram, o encontro foi maravilhoso, com intensos momentos de orações e integração entre os jovens das diversas comunidades orionitas.

É a nossa juventude trabalhando na Paróquia, rezando e evangelizando com o objetivo de atingir o coração de outros jovens, através do seu testemunho de fé e de sua vivência em comunidade.

Registramos o nosso agradecimento a todos que trabalharam para a realização deste encontro.

Acompanhem agora alguns dos melhores momentos…

FB_IMG_1474883655350
  • enajo 12