FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DA SAÚDE

A nossa paróquia está em festa no mês de setembro. Celebramos com alegria as devoções a nossa Mãezinha querida, que cuida com carinho da saúde dos seus filhos. Todas as comunidades tiveram participação nesta festividade. Iniciando com a celebração do Tríduo em Louvor a Nossa Senhora da Saúde, elas registraram essa participação, ficando responsável pela preparação das missas do tríduo. O resultado de tanto empenho foram os momentos de fé e louvor que despertaram ainda mais nossa devoção a Mãe da Saúde.

O dia 08 de setembro, dia de Nossa Senhora da Saúde, as comemorações foram intensas e participativas. Nada melhor do que iniciar o dia com a Benção da Saúde, seguida da benção da água, dos remédios e do bolo. Com exceção do bolo, as demais bênçãos se repetiram durante o dia. Todos tiveram a oportunidade de receber a benção da Mãe da Saúde.

Para encerrar este dia festivo, saímos em procissão, levando a imagem de Nossa Senhora da Saúde pelas ruas, pedindo a intercessão de nossa mãezinha para todas as famílias do bairro. Terminado o trajeto, participamos da Santa Missa, sendo encerrada com uma belíssima coração. Foram momentos de muitas emoções, onde pudemos demonstrar toda nossa gratidão pelas intercessões, proteção e graças alcançadas.

E para deixar a festa ainda mais animada, durante os finais de semana de 02 a 16 de setembro pudemos contar com nossa tradicional quermesse. Registramos aqui os nossos agradecimentos a todos nossos voluntários que contribuíram para o êxito da festa.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!

Acompanhem alguns dos nossos melhores momentos…

• FP2
  • FP3