FESTA EM LOUVOR A SÃO LUIS ORIONE

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde esteve em festa no início de março!

Celebramos São Luís Orione, fundador da congregação da Pequena Obra da Divina Providência e padroeiro da nossa comunidade caçula, Capela São Luís Orione.

A festividade deu início com o “Almoço Caipira” no dia 05 de março e se estendeu durante a semana com as missas do Tríduo (09 a 11), celebradas pelo nosso clero orionita: Dom Aloísio, Padre Renato, Padre Márcio Vieira e Padre Everson, onde cada comunidade da Paróquia teve sua participação, contribuindo no sucesso, mas principlamente, embelezando a nossa festa.

Os paroquianos se fizeram presentes e a capela ficou cheia em todos os dias. Muita emoção em cada celebração.

Encerramos as comemorações com a Missa Festiva em Louvor a São Luís Orione, no dia 12, presidida pelo nosso pároco Padre Wanderley Calça, com direito a procissão pelas ruas do bairro e confraternização após a missa.

Foi mais um belíssimo trabalho em conjunto das nossas comunidades. É a nossa Paróquia Nossa Senhora da Saúde ativa! Certamente, São Luís Orione, Nossa Senhora da Saúde e todos os nossos santos padroeiros estão em festa, pois são testemunhas do crescimento da nossa paróquia através da união, do trabalho e da evangelização de todos nós.

E pra finalizar, não poderíamos deixar de citar uma frase tão marcante na vida de São Luís Orione e que segue conosco na nossa caminhada de vida cristã:

“- Ave Maria e Avante!”

Acompanhem alguns dos nossos momentos…

• FSLO 1
  • FSLO 2