MES DE AGOSTO MÊS DAS VOCAÇÕES

RELIGIOSAS E LEIGAS

padre bogaz rede vida
PM

Estamos em pleno mês de agosto, início do nosso segundo semestre de 2016. E com chave de ouro, abrimos o nosso mês com grandes comemorações!

Iniciamos comemorando o Dia do Padre no dia 04, onde agradecemos a Deus por nos presentear com nossos padres abençoados da família orionita, Pe. Bogaz, Pe. Cidinho, Pe. Everson, Pe. João Salvador, Pe. Luiz, Pe. Renato e nosso bispo Dom Aloisio. Verdadeiras pérolas que nos conduzem e tanto trabalham na Paróquia Nossa Senhora da Saúde e no Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo. Que a luz do Espírito Santo seja constante em suas vidas. Lembremos também do Padre Maurício, que por muito tempo conduziu a nossa Paróquia. Rezemos sempre pela sua alma.

Em seguida, no dia 09, festejaremos com o Padre Bogaz mais um ano de sua ordenação sacerdotal, sob proteção de Nossa Senhora da Saúde, de São Luís Orione e de todos os nossos santos padroeiros.

Passaremos pela Semana da Família que se inicia a partir do dia 14, no dia dos pais, após recebermos a benção especial de Nossa Senhora Aparecida vindo nos visitar em comemoração ao jubileu dos 300 anos de sua aparição no Brasil.

Chegaremos no dia 20 e 21 comemorando o dia das vocações religiosas, onde intensificaremos ainda mais nossas orações pelos nossos sacerdotes e pelo Papa Francisco.

Acabou? Ainda não. E como a igreja é constituída de fiéis, rumaremos para o final do mês, comemorando no dia 27 e 28 o dia das vocações leigas e o dia dos catequistas,  agradecendo a Deus pela vida dos nossos leigos, que trabalhando assiduamente nas pastorais, contribuem para o crescimento da comunidade. Destacamos aqui, os nossos queridos catequistas, que tanto se dedicam nos trabalhos de evangelização juntos às crianças, jovens e adultos, certamente, Deus está sorrindo para eles.

Vamos festejar! Que cada um de nós possamos comemorar a vocação que nos foi dada com um simples toque da mão de Deus na nossa vida!

Abraços a todos

Equipe do Site Proquial