MÃE UMA VIDA QUE GERA VIDA

NOVOS TEMPOS

Com Saúde, Luz e Evangelização!

Pag_1

Mãe,

Uma vida que gera vida

Gera amor

Felicidade

Esperança

Esse é o tema do nosso Jornal Paroquial deste trimestre – abril/maio/Junho 2016, com ênfase no mês de Maio… Mês das Mães… Mês de Maria, contento uma bela homenagem às nossas mamães no Editorial, escrito pelo Padre Bogaz e Padre Cidinho.

Vamos conhecer a história do Clube das Mães, na Capela Santo Antônio, que está em atividade desde 2003, e ler uma entrevista emocionante sobre nosso querido diácono Délio Evangelista, que lançou no final de abril o seu livro “Graças Divinas”.

Vamos acompanhar o “Aconteceu” e ficar por dentro de tudo o que aconteceu na nossa Paróquia neste segundo trimestre do ano. E já adiantamos de antemão, que foram muitos acontecimentos, dentre eles, a 5ª Festa Italiana de São Luís Orione, que devida a sua tradição, já faz parte do calendário oficial de Rio Claro.

Leia e fique por dentro dos fatos acontecidos na nossa Paróquia.

• Pag_2
  • Pag_3