ENAJO RIO CLARO ENCONTRO DE JOVENS ORIONITAS

ENAJO – ENCONTRO NACIONAL DOS JOVENS ORIONITAS

PROVINCIA SUL

IMG-20160822-WA0048[1]

“Os jovens serão o sol ou a tempestade do amanhã…” É com essas palavras de São Luís Orione que os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Saúde vêm, em nome do Movimento Juvenil Orionita, convidar a todos os jovens de Rio Claro e região para participar do ENAJO – Encontro de Jovens Orionitas, a realizar-se nos dias 24 e 25 de setembro, na Capela de Santa Luzia, em Rio Claro.

Este encontro, além de proporcionar muita alegria e descontração, tem como objetivo reunir os jovens orionitas da Província Sul do estado de São Paulo para vivenciar diversas experiências da vida de Jesus, através dos ensinamentos de São Luís Orione, levando a cada um o desejo de sempre buscar a santidade a serviço da Igreja de Cristo.

Com o tema “Jovens misericordiosos como o Pai” este encontro promete momentos de muita alegria, reflexão e aprofundamento na espiritualidade do carisma de São Luís Orione.

Querido jovem, você não pode ficar de fora desse encontro maravilhoso. Então, não perca tempo. Faça já sua inscrição, bastando apenas clicar neste link:

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com :
Ana Damiano – 19 997861056 / Guilherme – 19 997208242 / Paty  – 19 996445886