COMEMORAÇÕES ANIVERSÁRIO PADRE BOGAZ

IMG-20160724-WA0052

“DATA FELIZ”

Hoje eu quero felicitar
E nesta data feliz, homenagear
Este querido aniversariante.
Sempre muito atenciso
Orionita dedicado e amoroso
Dono de uma mente brilhante!
Nosso pároco estimado
Padre Antônio Bogaz abençoado
Que tem muita sabedoria.
Sacerdote amigo e sempre presente
Do idoso, criança, jovem e adolescente
Transmite paz e alegria!
Por isso toda comunidade unida
Nesta efeméride querida
Querem revenciá-lo.
Pediremos ao “Onipotente”
Muitas bençãos de presente
A uma só voz, vamos saudá-lo!

Márcia Fatima Spaziante Leme da Silva

Foi com grande alegria que nós, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, nos reunimos para comemorarmos o aniversário natalício do nosso pároco e amigo, Padre Antônio Sagrado Bogaz.

A festividade teve início com uma Missa de Ação de Graças muito bonita. O momento litúrgico foi elaborado pela equipe de liturgia, com as várias formas de evangelização que o nosso pároco tem se ulitizado. Leituras gravadas… Evangelho encenado… Oração da Comunidade em formas de versos e uma homenagem à nossa amiga Rosária Pereira, em vídeo. E no final, como não poderia faltar, uma homenagem à ele como forma de reconhecimento por tudo o que ele  fez à nossa Paróquia, seguida da belíssima cançao do Roberto Carlos – “Amigo de Fé”, cantada pelos nossos corais e do tradicional “Parabéns pra você…”, com direito até a bolo cenográfico.

A Paróquia toda estava presente e também seus familiares… Recebemos amigos de outras paróquias e de outras cidades, para juntos partilharmos a nossa alegria. Após a missa, compartilhamos momentos agradáveis com todos os amigos, deliciosos quitutes e uma  seleção de músicas variadas, para todos os gostos. Foi um grande momento de integração na nossa comunidade.

Acompanhem nossos melhores momentos…

• niver pb 23
  • niver pb 26