TEOCAT TEOLOGIA PARA A CATEQUESE

THEOCAT

TEOLOGIA PARA CATEQUESE

TEOCAT - capa 1 - Ant.Testamento - 11 out 12

Esse trabalho foi interessante na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, com muitas horas de filmagens, onde nossos coroinhas se empenharam por meses nas gravações do “THEOCAT – Teologia para Catequese”, um trabalho de evangelização constituído de quinze temas relevantes da Teologia, elaborado em parceria com a Fundação Claret, sob coordenação do Pe. Bogaz, Pe. Brás, Prof. João Hansen, Nanci Bissoli e Janaina Covre, tendo como objetivo principal subsidiar os encontros de catequese.

Cada tema foi apresentado por uma pessoa da Paróquia, que fez o papel de catequista de um encontro, onde o assunto era tratado de forma descontraída, mas com aprofundamento nos ensinamentos.

O sucesso desses videos foi resultado da colaboração de muitas pessoas da Paróquia, que a cada tema foram assumindo suas funções dentro das equipes (logística… cenário… figurino… maquiagem… câmeras e edição) e as exercendo com carinho e dedicação; tudo isso em prol da evangelização, resultando numa obra belíssima e de fácil entendimento para catequistas e catequizandos.

Veja quais foram os temas abordados…

• tema 1 AT copy
  • tema 2 NT copy