MOVIMENTO PRO HOSPITAL PUBLICO EM RIO CLARO

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde apoia o Movimento Pro Hospital Publico em Rio Claro, cujo objetivo é trazer para nossa cidade um hospital que possa garantir a saúde da população mais necessitada, no sentido de aliviar o sofrimento daqueles que não tem voz e nem vez, principalmente quando se trata de acesso ao SUS (Serviço Único de Saúde), à marcação de datas de cirurgias eletivas e exames diagnósticos.

E assim, como grande incentivadora desse projeto, no último sábado (22), membros da nossa Paróquia, acompanhados de nossos padres, Bogaz e Cidinho, participaram de uma reunião aberta a toda população que aconteceu na Paróquia Bom Jesus, com a presença dos prefeitos e alguns vereadores eleitos da nossa cidade e região.

Essa reunião teve como foco principal posicioná-los sobre o objetivo do movimento, cobrando ações concretas em benefício da saúde da população mais carente.

Conseguir um hospital público em nossa cidade, onde ainda não temos nenhum, será uma luta a ser travada por todos os homens de boa vontade e um compromisso que não será esquecido!

Convidamos a todos a abraçarem essa causa, que certamente é abençoada por São Luís Orione, nosso patriarca.

Registramos alguns momentos dessa reunião…

• prohosp 2
  • prohosp 6