PAPAI MEU PROFESSOR MELHORES MOMENTOS

HOMENAGEM AOS NOSSOS PAIS

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA SAÚDE

PAPAI MEU PROFESSOR

O clip “Papai meu Professor”, dirigido pelo Padre Antônio Sagrado Bogaz, surgiu do desejo de se fazer uma homenagem especial para nossos pais, em comemoração ao Dia dos Pais, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde.

A produção foi da própria Paróquia. A trilha sonora foi extraída do CD “Conversando com Mamãe”, do nosso amigo Sidnei Demarchi, da Capela Santa Luzia, autor da letra e da melodia desta belíssima canção, na voz do Murilo de Oliveira.

Os protagonistas do clip foram o casal Katy e Diego Rissi, tendo como filha, a doce Maria Eduarda. Tivemos também a participação do Leonardo e Guilherme, irmãos da Maria Eduarda, da Layla e Yasmim, filhas da Janaina e da Bruna Gandolpho, que interpretaram os amigos da garotinha.

Registramos aqui nossos agradecimentos ao casal Tania e Dida Gandolpho que tanto contribuíram para a realização deste clip. Registramos, também, nossos agradecimentos a todos os envolvidos que se dedicaram na elaboração e execução deste projeto.

Acompanhem alguns dos melhores momentos…

• papai meu professor 1
  • papai meu professor 3