JORNAL OUT

NOVOS TEMPOS

Com Saúde, Luz e Evangelização!

Pag_1 (14)

Senhora Aparecida do Brasil,

Mãe negra e solidária de

infinito esplendor…

protege esta pátria e o povo

brasileiro, que sonha com

justiça, liberdade, paz e

amor!

Esse é o tema do nosso Jornal Paroquial deste bimestre –setembro/outubro de 2015, em especial mes de outubro, mês das Missões, e mês que comemoramos o Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças.

Veja no Editorial escrito pelo Pe.Bogaz e Pe. Cidinho,  uma reflexão sobre o tema Missões com uma mensagem de nossa catequese.

Conheça a bela história da Pastoral da Criança na nossa paróquia, que iniciou com o apoio do nossa querido Pe. Maurício, suas coordenadoras e testemunhos emocionantes.

No “Aconteceu” o registro de vários eventos de nossa comunidade, ENAJO, Inauguração da cozinha da capela Luiz Orione, Terço dos Homens, os Voluntários do CCI, Missa do Horto, Festa da Padroeira, Missa da Primavera e ainda O Grito dos excluídos, que aconteceu nas ruas de nossa cidade.

Não perca a homenagem às crianças da nossa paróquia, com uma bela mensagem e lindas fotos.

• Pag_2 (12)
  • Pag_3 (7)