ESPIRITO SANTO AGINDO NA PAROQUIA

EC 8

EC 1

EC 9

A prática dos sacramentos é constante na Paróquia Nossa Senhora da Saúde. No final de semana do dia 23 a nossa paróquia foi presenteada com o batizado de 25 crianças na missa da 9:00 h da Matriz. Foi um recorde de crianças batizadas em nossa comunidade. A Igreja estava cheia e o clima estava alegre com toda a criançada. Dentre elas, tivemos o batismo do Theo, neto da Maria Helena e do Delique e o batizado de duas crianças que participam da nossa catequese. Momento de muita emoção para os que estavam presentes na celebração.

No dia 30, foi a vez da nossa juventude receber o Espírito Santo através do Crisma. Quarenta e oito jovens das nossas comunidades foram crismados na missa das 9:00 h na matriz. A celebração, presidida pelo Bispo Dom Fernando, acompanhado do Padre Bogaz, do Padre Cidinho e do nosso querido Diácono Délio, foi belíssima!

A preparação para o grande dia teve início com o retiro na sexta feira (28). Noite de boas surpresas para nossos crismandos que receberam a visita dos pais e familiares para juntos participarem do encontro. O sábado foi marcado por grandes emoções, palestras interessantes e confissões, finalizando com a Renovação do Batismo e benção do Padre Bogaz e Padre Cidinho.

Agradecemos a todos que ajudaram na realização deste encontro, que mais uma vez só foi possível graças a dedicação dos nossos queridos voluntários que não mediram esforços para o êxito deste trabalho de evangelização.

Nossa paróquia sempre ativa, sob as bençãos dos nossos santos padroeiros e de Nossa Senhora da Saúde!

EC 6

EC 5