NOSSA SENHORA APARECIDA VISITA PAROQUIA SAUDE

FAMÍLIA SAÚDE SOB AS BENÇÃOS  DE

NOSSA SENHORA APARECIDA

Há 300 anos, ouvindo o clamor do povo brasileiro, Nossa Senhora se manifestou no nosso país, trazendo consolo e esperança numa época de tanto sofrimento.

A partir daí, muitos milagres foram acontecendo na vida das pessoas, tendo como resultado uma grande devoção à Nossa Senhora Aparecida.

A cada ano, milhares de pessoas seguem em romaria a cidade de Aparecida para visitar nossa mãezinha, pedir sua benção e principalmente para agradecer as graças recebidas.

Este ano, tivemos uma surpresa… E que surpresa boa! Para comemorar o jubileu dos 300 anos de sua aparição, Nossa Senhora vem ao nosso encontro, visitando todas as cidades do Brasil. E na semana do dia 10 a 12 de agosto foi a nossa vez de receber sua visita.

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde esteve em festa, pois a imagem da nossa Mãe Aparecida passou por nós, abençoando nossas comunidades e abençoando as nossas vidas.

Foi um momento de grande emoção! Fizemos uma peregrinação e Nossa Senhora visitou cada cantinho da nossa paróquia. Cada comunidade preparou com carinho a sua recepção, com reza de um mistério do terço, anjos, cantos, carreata e muita criatividade. Acompanhem os nossos melhores momentos…

Ps: esse foi o tema da crônica desta semana, escrita pelo Padre Bogaz e Prof. João Hansen. Não deixem de ler.

FB_IMG_1470920059869