CD SIDINEI DEMARCHI

CONVERSANDO COM MAMÃE

compositor: Sidinei Demarchi

CAPA

Mais um trabalho artístico na Paróquia Nossa Senhora da Saúde. Dessa vez foi a produção do CD “Conversando com Mamãe”, do nosso amigo e compositor Sidnei Demarchi, da Capela Santa Luzia, que relata a sua emoção em relação aos seus pais, a Nossa Senhora e a nossa Paróquia.

São 15 canções, distribuídas nas vozes do Coral da Santa Luzia, Coral Mãe da Saúde, Coral Infantil Mãe da Saúde e nas vozes dos solistas: Sidinei Demarchi, Zequita Sciamana, com participação especial do Murilo Augusto de Oliveira, interpretando “Papai, meu Professor” e da Luíza S. Sírio, interpretando a música que leva o nome do CD, “Conversando com Mamãe”, sendo elas objetos de um clip especial em homenagem ao Dia dos Pais e Dia das Mães, na nossa Paróquia.

Sob a direção do Padre Antônio Bogaz e regência da maestrina Célia, do Coral Mãe da Saúde, o CD “Conversando com Mamãe” foi gravado nos estúdios da Rádio Claretiana – Rio Claro. A edição ficou a cargo do nosso amigo Marco Antônio Muniz, tendo como resultado um belíssimo trabalho de evangelização.

Registramos aqui alguns momentos da gravação…

• SAM_1809
  • SAM_1805