GRUPO LOUVASAMBA LANÇA DVD

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, atualmente, é conhecida por sua variedade de formas de evangelização. Filmes, encenações, livros e musicais, sempre cumprindo sua única missão: fazer com que todos, crianças, jovens e adultos conheçam o amor de Deus, através do testemunho de seu filho, Jesus.

É assim que caminhamos, sempre na atualidade e sem deixar de evangelizar. Neste sábado, dia 06 de agosto, outra coisa bonita está acontecendo, envolvendo alguns jovens da nossa paróquia. O nosso querido Louvasamba fará a gravação do seu primeiro DVD ao vivo em comemoração aos quatro anos de criação do grupo, cujo evento acontecerá a partir das 19:30 h no Centro Cultural Roberto Palmari.

Será uma noite mais que especial em louvor a Deus, preparada em parceria com a Kalyteros Produções e Eventos. Um mega show com participações especiais de “Batuque da Nega” e Claudinho. Sob a produção de Rafael Resende, o grupo promete trazer os maiores sucessos da música gospel e apresentar músicas de seu trabalho de evangelização.

Leia uma pequena sinopse do grupo, testemunhada pelo Diego Rissi, um dos membros do Grupo:

“O grupo Louvasamba começou a sua caminhada no ano de 2012, após os membros do grupo se conhecerem no encontro de jovens da nossa paróquia, chamado Epheta. No início, o grupo era formado por Diego, Cristiano, Alessandro, Caique, Aroldo e Juliano.

O que era uma brincadeira para animar o grupo de jovens da matriz no começo, aos poucos, se tornou sério. O grupo foi crescendo, e com isso, fomos sentido cada vez mais o chamado para servir a Deus através da música. E assim, começamos a nos apresentar em outras comunidades da cidade e em eventos católicos da região. A partir daí, a alegria de servir a Deus através da música nos impulsionou para que levássemos a Sua palavra a outros jovens que ainda não O conheciam ou se distanciaram Dele. Fizemos várias apresentações para os menores da Fundação Casa e outras casas de reabilitação. Uma outra alegria que marcou a história do grupo foi fazer a abertura de shows de cantores consagrados, sendo um deles, Eugênio Jorge.

No ano de 2015, o Grupo Louvasamba fez seu primeiro show acústico no Centro Cultural de Rio Claro. Foi uma noite maravilhosa, na qual cerca de 350 pessoas puderam prestigiar e louvar a Jesus.

Participamos também de vários festivais de música católica de Rio Claro e Região, onde obtivemos o primeiro lugar no FESTVOC – Festival Vocaional de Rio Claro em 2015. Também no mesmo ano, nos apresentamos no Festival Maranata, em Limeira, conseguindo a quarta posição. Tudo em prol da evangelização.

Evangelizar com samba? No começo passamos por certo preconceito, mas a medida que todos iam conhecendo o trabalho do grupo, o preconceito sumiu e foi sobreposto por apoio e parcerias.

Registramos aqui o grande apoio que sempre recebemos do nosso pároco Padre Bogaz”.

E com esse testemunho, encerramos a nossa matéria, desejando ao Grupo Louvasamba sucesso e perseverança na evangelização. Não deixe de adquirir seu ingresso, que pode ser obtido na secretaria da paróquia. Vamos participar e prestigiar!

IMG-20160803-WA0022
IMG-20160803-WA0025
IMG-20160803-WA0023
IMG-20160803-WA0021