PAROQUIA NOSSA SENHORA DA SAUDE EXPOSIÇÃO SAUD ELAS

EXPOSIÇÃO ARTÍSTICA

SAÚD’ ELAS

1 c

Pintar é o ato de revelar o sentimento da alma… Na nossa paróquia a revelação desses sentimentos teve início com aulas de pinturas na casa paroquial, ministradas pelo próprio padre Bogaz, onde até hoje, um grupo de pessoas se reúnem semanalmente para expressar esses sentimentos.

Como resultado de tanta dedicação, surgiu a “Exposição Saúd Elas”, onde nossas queridas amigas puderam expor em telas suas emoções e seu amor à arte, cuja exposição aconteceu em 2012 nas dependências da própria paróquia (matriz e capelas).

Esse mesmo grupo já havia participado de uma exposição no Casarão da Cultura no ano anterior. Com o conhecimento já adquidiro, ficou a cargo delas a pintura da fachada da Capela Santa Luzia, da Capela Santo Antônio e  a retauração do Oratório de Santo Antônio dos Eucaliptos, no Horto Florestal.

Podemos apreciar seus trabalhos também nas pinturas da Via Sacra das Capelas de Santa Luzia e Santa Maria Goretti.

Apresentamos aqui alguns de seus trabalhos…

IMG_1912