PAROQUIA NOSSA SENHORA DA SAUDE EXPOSIÇÃO DOURADA HISTORIA

EXPOSIÇÃO DOURADA HISTÓRIA

CASARÃO DA CULTURA

11836654_1042515159114231_4023290583201570717_n

Encerrando as comemorações do Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora da Saúde – 2014/2015 – aconteceu, no Casarão da Cultura – Rio Claro, uma belíssima exposição dos trabalhos da nossa Paróquia.

Na ocasião, além de contarmos a história dos cincoenta anos da Paróquia, foram expostas obras do Padre Bogaz e Amigos, dentre elas, os filmes, as encenações, os musicais, pinturas, livros, revistas, e crônicas.

Foram seis dias de exposição vividos  com muita emoção. Em todos esses dias, tivemos a oportunidade de assistir a resenha de um dos filmes produzidos pela Paróquia sob direção do Padre Bogaz, sendo a apresentação conduzida pelos coordenadores de cada comunidade.

Para enriquecer cada noite, tivemos a participação dos nossos corais, apresentações das crianças da catequese e dos nossos queridos artistas do musical “Vale das Borboletas”, carinhosamente chamados de “tesouros especiais”.

Finalizando o último dia da exposição, tivemos a participação especial da Janaina Covre, uma das responsáveis pelo evento, declamando um belíssimo poema escrito pelo Prof. João Hansen, contando toda a trajetória dessa Dourada História. Todos se emocionaram com esta apresentação.

A história da Paróquia Nossa Senhora da Saúde foi vivida… contada e  ficou conhecida até os seu cinquentenário… Registramos aqui, nossos agradecimentos a todos os envolvidos, onde toda a dedicação resultou no sucesso deste trabalho de evangelização.

Vamos continuar essa história…  Que venha o centenário!

Acompanhe alguns dos melhores momentos da exposição assistindo ao clip: