MISSA DE NATAL PAROQUIA NOSSA SENHORA DA SAUDE RIO CLARO

AGUARDANDO A VINDA DO MENINO JESUS

A nossa paróquia esteve reunida no último dia 24 de novembro na Capela São Luís Orione para participar da Missa de Ação de Graças… Sim, nada melhor do que encerrar o ano agradecendo a Deus pelo resultado de todos os trabalhos nas nossas comunidades.

Foi muito grande a dedicação dos fiéis nos eventos da Paróquia durante o ano de 2016. Várias programações marcaram as atividades das comunidades. Missas festivas, Semana Santa, festa italiana, Corpus Christ, festas dos santos padroeiros e a mais nossa festa: Festa da Amizade, com comidas típicas brasileiras, que aconteceu no início de novembro. Não podemos esquecer dos preparativos para a Benção da Capela São Luís Orione. Quanta gente trabalhando para a edificação desta igreja.

A celebração foi emocionante. Representantes de todas os movimentos e pastorais estiveram presentes para participar da celebração presidida pelo Padre Bogaz, Padre Cidinho, Padre Everson e Padre Wanderlei, nosso futuro pároco que veio conhecer a sua futura paróquia, a partir de 2017.

Sim, rendemos graças a Deus, porque eterna é a sua misericordia… eterno é o seu amor…

Acompanhem alguns dos momentos tão especiais dessa celebração: