EXPOSICAO ANTONIO SAGRADO BOGAZ E SEUS CAMINHOS

EXPOSIÇÃO ANTONIO SAGRADO BOGAZ

E SEUS CAMINHOS

EXPBOG 1

Mais um trabalho da Paróquia Nossa Senhora da Saúde foi a Exposição “Antônio S. Bogaz e seus caminhos…”, um trabalho cultural onde foram expostas todas as obras artísticas e literárias do nosso pároco, Padre Bogaz.

A exposição mostrou suas obras que representam o caminho dos caminhos na busca da unificação das comunidades e expansão da fé. Sentimentos expressos em telas e sabedoria transcrita em livros, esses foram os pontos principais da exposição, que contou com o apoio do Colégio Puríssimo, Tv Claret e Prefeitura Municipal de Rio Claro e com a dedicação de todos os seus paroquianos.

A exposição aconteceu no Casarão da Cultura, que marcou a abertura da programação do “Natal Luz” em Rio Claro, em 2011. Na ocasião,  tivemos a apresentação musical do harpista Jonathan Faganelo e a Banda Ensaio.

Durante todo o mês de dezembro, os rioclarense puderam apreciar esse belíssimo evento cultural na cidade.

Acompanhem alguns dos melhores momentos…

EXPBOG 7
EXPBOG 5
EXPBOG 3