DIA DOS PAIS E SEMANA DA FAMILIA

DIA DOS PAIS

ABERTURA DA SEMANA DA FAMILIA

Nossas celebrações tiveram um toque especial neste final de semana. Em todas as missas aconteceram homenagens aos papais da nossa paróquia, em comemoração ao “Dias dos Pais”. Toda a criançada da catequese, acompanhadas por suas catequistas, se empenharam em preparar esta linda homenagem. Com músicas, mensagens singelas e lembrancinhas, elas emocionaram a todos que estavam presentes.

E nesse ritmo de homenagens, não poderíamos deixar de pedir ao pai bondoso da Família Sagrada, São José, que interceda sempre a Deus pela vida dos nossos pais, concedendo a eles sabedoria e segurança para cuidarem de nossas famílias.

E por falar em famílias, estamos na “Semana da Família”. Na nossa paróquia, a abertura foi feita com a entrada da Sagrada Família em todas as celebrações do final de semana.

Durante esses dias, em cada celebração refletiremos sobre o tema “Misericórdia na Família: Dom e Missão”. Vamos participar, pedindo bençãos e proteção da Sagrada Família para as nossas famílias. Certamente, será uma semana abençoada!

santa luzia 5
santa luzia 3